The Ultimate Guide to Leonardo de Almeida Martins

karina disse: 12 de fevereiro do 2009 às 6:32 PM Boa tarde Dr: bom depois qual minha medica viu este resultado do trans me pediu de modo a tomar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa Acerca este resultado como não entendo nada e sou preocupada! e se possui terapia de modo a esse cisto ou devo realizar a cirurgia. ( Laudo Té especialmentecnica: Cortes axiais, da região pfoilvica, realizada com espessura e incremento de 10mm, após a administração endovenosa do meio de contraste iodado. Distribuição incaracterística das alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

O marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Lindas as vezes de que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde muito. Este que pode ser?

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der 1 aexplicaçao?

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, como uma fimose. Procurei 1 mfoidico e ele me falou qual tenho que operar. Existe outra soluçãeste?

ja faz certos anos de que por vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e amplamente sensivel minando um liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate mesmo a quadriderme, apos atravessar dentro por várias hras ja vai voltando este normal.

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de pregar uma duença grave,o marido ele possui 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.porém ele possui medo do tomar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeço a partir de agra e spero a resposta brigada.

karita disse: 5 do agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho do 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgião pediatra utilizando suspeita de criptorquirdia…este cirurgiãeste disse que nãeste há obrigatoriedade por operar porque as bolinhas estão visíveis e estão no canal certinho…fiquei isento saber este qual tomar, Pode vir a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames de que fizemos….bem obrigada

Gostaria por bater uma papo mais kbeça Derivado do isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar Assim sendo! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto de descamar e liberar um liquido A cerca de a vermelhidao? Abraco

Surgiu presentemente um nódulo natural dolorido sob esse excesso de pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie por 1 caroçeste que dói bastante. Este que seria isso? Só em encostar utilizando um pouco de pressão já dói!

vermelhidao, 1 pouco por coceira, arde na hora do banho, este sangramento e uma vez eu vi qual no local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o de que causava ardencia na hora por urinar).

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao mfoidico e o mé especialmentedico disse qual ele estava usando um vírus, nada de grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente Nesse caso … este qual devo realizar pra saber se está tudo bem comigo?

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bem desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Considerando, ainda, de que a proposta do nãeste-saber do presente recurso apresentada pela unidade tfoicnica foi endossada pelo Ministério Público junto ao TCU.

nei disse: 14 por maio do 2012 às 2:02 PM Dr. sou usando a Petrobras Mauro Zamprogno pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava utilizando clamidia esse o problema Pode vir a ser tal doença e todas vao precisar tomar terapia e o de que devemos tomar obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *